Home > Notícias do Centro > Arquivo de Notícias > No Centro, teatro em miniatura para poucos e muitos

No Centro, teatro em miniatura para poucos e muitos

No Centro, teatro em miniatura para poucos e muitos

 

Peixe gordo e peixe menor são as personagens do espetáculo ?Vá dançar nas profundezas?

Como parte do projeto Centro em Cena, o Sesc Carmo leva para o Centro de São Paulo nesta quarta-feira (10/8), às 13h, o espetáculo ?Vá dançar nas profundezas?, na Praça Poupatempo-Sé. O diferencial? O espetáculo é encenado em um circo de 10 m2 e só pode ser visto apenas por sete pessoas em cada uma das apresentações, que têm cerca de 4 minutos de duração. Ah...e os atores são bonecos de 30 centímetros, idealizados e manipulados pela Cia. Gente Falante.

 

Divertida, a história do espetáculo se passa nas profundezas do mar. Lá, um peixe gordo que nada vagarosamente ao ver o público segue seu caminho com desdém, até que o som de uma bela música o detém e o peixe rabugento começa a dançar. A dança só é interrompida pelas gargalhadas e gracejos de um peixe menor. O peixe gordo sente-se humilhado, mas vê no peixe menor a possibilidade de uma bela ceia.....

 

O teatro em miniatura é gratuito e as apresentações acontecem sucessivamente durante duas horas. O espetáculo integra o conceito ?Circo Minimal? (Minimalismo (síntese) + Animais (fábulas) que prioriza a miniaturização e o uso de obras mímicas, um desdobramento da linguagem das caixinhas-teatro individuais (Teatro Lambe-Lambe).

 

A trupe

 

<p style="line-heigh

Deixe Seu Comentário:

Error parsing XSLT file: \xslt\UCommentListComments.xslt
Gostou? Então compartilhe.