Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +
Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +
Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +
Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +
O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +
O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
O Prefeito Fernando Haddad sancionou nesta segunda-feira (25) a lei que altera os nomes de logradouros e símbolos com ligação ao regime militar.
Desta forma, o Elevado Costa e Silva, também conhecido popularmente por Minhocão, passaa a ser chamado Elevado João Goulart, em referência ao presidente deposto no golpe militar de 1964. A mudança foi aprovada na Câmara Municipal no final do mês de junho. O projeto Ruas da Memória, que também tem o intuito de mudar os nomes ligados à ditadura, foi decretado e publicado no Diário Oficial na terça-feira (26).
Na região central, a Avenida Presidente Castelo Branco, no Bom Retiro, e o Viaduto Trinta e Um de Março, na Liberdade, também terão os seus nomes alterados. Castelo Branco era marechal do exército e um dos líderes do golpe que instaurou a ditadura no país. Já o dia 31 de março faz referência à data em que João Goulart foi deposto.