Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +
Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +
Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +
Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +
O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +
O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Os associados da Viva o Centro elegeram nesta terça-feira (31) Milton Luiz de Melo Santos como novo presidente da entidade durante Assembleia Geral Ordinária da Viva o Centro que também aprovou as contas da entidade relativas ao ano de 2015. Ele substitui Henrique de Campos Meirelles, que até então presidia a entidade, e se afastou do cargo em decorrência da sua nomeação para Ministro da Fazenda.
Milton Luiz de Melo Santos é diretor-presidente da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) e era um dos vice-presidentes da Associação Viva o Centro.
A eleição na entidade ocorre no ano em que a Viva o Centro comemora o seu Jubileu de Prata. Além disso, o ano de 2016 configura-se como estratégico para o processo de recuperação do Centro de São Paulo em vista as próximas eleições municipais , quando compromissos são assumidos pelos candidatos, tanto ao executivo, quanto ao legislativo municipal. E a Viva o Centro vai trabalhar para que a recuperação do Centro de São Paulo seja um dos mais importantes desses compromissos.
Completam a Diretoria Executiva como Vice-presidentes Roberto Mateus Ordine (Vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, e Marco Antonio Ramos de Almeida (ex-Superintendente-geral da Associação Viva o Centro), João Edison Deméo (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo) como Diretor Tesoureiro, Dorival Fontes de Almeida (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo) como Diretor Controlador e Celso Figueiredo Neto (Grupo Figueiredo) como Diretor Secretário. O Conselho Diretor tem ainda 45 Conselheiros sem designação específica, representando associados e personalidades ligadas ao Centro de São Paulo.
No Conselho Fiscal, foram reeleitos Antonio Sofia, Geraldo Carlos Lima e José Heleno Mariano, todos vinculados ao Sindicato dos Contabilistas de São Paulo.
A nova diretoria da Associação Viva o Centro assume
para o biênio 2016-2018.