Uma entidade promotora de desenvolvimento urbano, social e funcional no Centro de São Paulo.
Saiba Mais +
Visam fortalecer a comunidade do Centro de São Paulo e melhorar a qualidade do espaço público da área.
Saiba Mais +
Mais de 4 mil títulos e mais de 18 mil imagens.
Saiba Mais +
Associe-se, seja um voluntário, participe de nossos programas, projetos e campanhas. Usufrua da Rede de Benefícios Viva o Centro.
Saiba Mais +
O Centro ao seu alcance. Venha viver o Centro!
Saiba Mais +
O que vai pela Viva o Centro, nas Ações Locais e no cotidiano da região. Envie a sua informação.
Saiba Mais +
Grupo francês voa em
Conhecido por fazer do espaço público das grandes cidades um verdadeiro palco, a companhia francesa Transe Express fez sua última apresentação no Centro de São Paulo, nesta sexta-feira (6/7), às 13h, no Vale do Anhangabaú. A trupe, que mostrou o espetáculo ?Móbile Homme?, já fez apresentações na quarta e quinta-feiras (4 e 5/7) de ?Lês Tambours?, com um cortejo que passou pela Rua do Carmo, Praça da Sé, Viaduto do Chá e Praça Ramos de Azevedo.
?Móbile Homme? foi apresentado literalmente ?das alturas?. Sete músicos e um trapezista ficaram sobre uma peça de escultura suspensa por fios há 40 metros do chão, oscilando com o vento. A trapezista fez coreografias, enquanto um personagem ?soldado? tocava triângulo e interagia com o público, e os demais artistas pendurados tocavam tambores. A direção é de Brigitte Burdin e Gilles Rhode, que movimentam cerca de 60 artistas, entre atores, trapezistas, bailarinos, percussionistas e cantores.
A realização desta apresentação foi do Sesc Carmo, que é filiado à Associação Viva o Centro e tem contribuído com o processo de requalificação do Centro de São Paulo.
Serviço Vale do Anhangabaú 6/7, às 13h Grátis Metrô Anhangabaú
|