Home > Notícias do Centro > Arquivo de Notícias > Ópera no Teatro dos Arcos remete ao antigo Arena

Ópera no Teatro dos Arcos remete ao antigo Arena

 

Ópera no Teatro dos Arcos remete ao antigo Arena

 

Divulgação

Ópera lembra sistema ?arena? e fica em cartaz até 12/11

Em 1955, o Teatro de Arena era inaugurado pelo diretor José Renato com a peça ?Uma Mulher e Três Palhaços?, que na ocasião tinha a participação de Eva Wilma. Passados 51 anos, o antigo se junta ao novo em um novo espetáculo, a ópera ?Rua 13 de Maio s/n?, do mesmo diretor, que estréia no Teatro dos Arcos nesta quinta-feira (14/9), às 21h.

 

A peça, de autoria de Ricardo Monteiro, resgata o sistema ?Arena? que ficou muito conhecido nas décadas de 1960 e 1970. A obra remete a um casarão abandonado na 13 de Maio que fica exposto a diversos interesses. Em meio a este ambiente com fantasmas e marginais surge uma história romântica.

 

No elenco, nomes como os de Fernando Prata, Mauro Eduardo, Vivian Barrera e outros 13 atores passarão a ser conhecidos pelo público. Teclado e percussão ao vivo dão um toque especial à montagem de ?Rua 13 de Maio s/n?. Os atores revezam os papéis principais. A coreografia é de Dani Calichio e figurino de Carlos Colaboni. O ópera será apresentada de quinta-feira a domingo, até o dia 12/11.

 

Serviço

Ópera ?Rua 13 de Maio s/n?

Teatro dos Arcos

Rua Jandaia, 218, Bela Vista

Telefone: 3101-7802

De quinta a sábado, às 21h, e domingos, às 20h

14/9 a 12/11

R$ 25 (meia R$ 12)

 

Deixe Seu Comentário:

Error parsing XSLT file: \xslt\UCommentListComments.xslt
Gostou? Então compartilhe.